in ,

“Parece piada, mas não é”, diz jornalista sobre escala de árbitro para hoje

Arnaldo Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Sávio Pereira Sampaio, que apitou Grêmio 1×3 Palmeiras, também apita Grêmio x São Paulo na Arena

O jornalista Arnaldo Ribeiro mostrou certa incredulidade com o fato do árbitro Sávio Pereira Sampaio estar escalado para apitar Grêmio x São Paulo nesta quinta-feira, 20h, na Arena. Tudo porque ele também foi o responsável pelo apito de Grêmio 1×3 Palmeiras, no último jogo com torcida na Arena, quando muita polêmica e quebra-quebra marcou o pós-jogo.

“Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, invasão, tentativa de agressão. E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é . Chega a ser surreal”, disparou o comentarista.

Contra o Palmeiras, o Grêmio fez muitas reclamações sobre o pênalti feito por Thiago Santos e por um gol anulado por impedimento de Elias. Após o jogo, torcedores invadiram e quebraram o VAR, gerando punição ao clube, que volta a ter torcida exatamente nesta quinta.

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, Sávio ainda foi xingado por Rafinha, que estava fora da partida e foi relatado em súmula. Ele acabou julgado nesta semana e pegou mais um jogo de gancho, ficando de fora contra o São Paulo.

Fonte: Torcedores.com
Foto: Divulgação

  • Concordam com o Arnaldo?

    • SIM
    • NÃO

Escrito por Rodrigo Alcântara