Diário Olé critica atuação e postura de Daniel Alves
Depois da derrota para o Lanús nesta quarta-feira, jornal argentino Olé destacou negativamente a partida e a postura de Daniel Alves, “uma sombra”
Na noite desta quarta-feira, na Argentina, o São Paulo enfrentou o Lanús, que não jogava a quase sete meses e perdeu por 3 a 2 pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Após a partida, o Diário Olé criticou Daniel Alves e destacou o experiente Pepe Sand, que aos 40 anos, marcou duas vezes.
“O jogador de 37 anos teve uma atuação fraca, saiu na foto do primeiro gol de Sand e se negou a trocar de camisa no campo”, disse a publicação, que ainda fez uma comparação em relação ao brasileiro e Sand, de 40 anos, que anotou dois gols na partida.
Dani Alves fue una sombra y se fue enojado ⚽️🇧🇷🤬
El futbolista de 37 años tuvo una floja actuación, salió en la foto del primer gol de Sand y se negó a cambiar la camiseta en el campo de juego.https://t.co/O1ZK9LaBnp— Diario Olé (@DiarioOle) October 29, 2020
“Enquanto aos 40 anos José Sand brilha no Lanús e ganha a batalha contra o tempo, o histórico Dani Alves parece ser o contrário”, apontou o texto, que ainda falou que o lateral/meio-campista “embora se note apto do ponto de vista físico, não teve os rendimentos esperados”.
O confronto de volta no Morumbi será na próxima quarta-feira. Antes, no domingo, o time paulista visitará o Flamengo.
Veja abaixo a capa do jornal desta quinta:
Concordam com o comentário do jornal argentino?