Rodrigo Caio se diz preocupado com a proximidade do clube da zona de rebaixamento e quer que a reação da equipe aconteça amanhã, no Morumbi

Para o zagueiro, nos dois últimos jogos, contra o Atlético-MG e Atlético-PR, o São Paulo jogou bem, mas a falta de sorte em determinados lances, tanto no ataque como na defesa, fizeram com que o time saísse com a derrota. Já são quatro jogos sem vitória na competição.

“Eu vi o jogo contra o Atlético-MG. Começamos bem. No primeiro ataque deles, tomamos o gol. Reagimos, empatamos no começo do segundo tempo e tivemos três, quatro chances claras. No fim, levamos o gol. Contra o Atlético-PR, a mesma coisa, o gol deles veio no começo da partida. Depois tentamos, criamos, mas a bola não quis entrar”, falou o defensor.

Preocupado com o momento da equipe e com a proximidade da zona do rebaixamento, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com dez pontos, o jogador decreta que a reação da equipe precisa acontecer amanhã, contra o Fluminense, no Morumbi.

“Não pode passar de domingo, precisamos vencer de qualquer maneira. A preocupação não é só da torcida, é nossa também. Todo mundo sabe a dificuldade que foi no ano passado (o time também esteve ameaçado em 2016). O jeito é trabalhar. Uma vitória vai nos dar a tranquilidade para trabalhar na semana cheia que teremos pela frente”, ressaltou o jogador.

LEIA TAMBÉM
+ Cícero pode perder espaço no time titular
+ Pratto: “A história do clube obriga a ter vitória”

Questionado sobre a sua permanência no clube, já que ele é um dos atletas mais valorizados do time, Rodrigo Caio disse que sonha em jogar na Europa, mas que a sua cabeça está no São Paulo, lugar de onde vem o seu sustento.

“Sempre converso muito com o Pinotti, as conversas são claras. Ele sabe que tenho o desejo de atuar na Europa, mas meu pensamento está todo aqui. Não gosto de pensar no futuro, só penso no agora. Meu sustento vem do São Paulo. O que acontecer no futuro, a gente vai sentar, conversar e analisar as coisas para tomarmos a decisão. Mas agora só quero pensar em ganhar jogos”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.