Sinal de alerta ligado!
Rodrigo Caio se diz preocupado com a proximidade do clube da zona de rebaixamento e quer que a reação da equipe aconteça amanhã, no Morumbi
Para o zagueiro, nos dois últimos jogos, contra o Atlético-MG e Atlético-PR, o São Paulo jogou bem, mas a falta de sorte em determinados lances, tanto no ataque como na defesa, fizeram com que o time saísse com a derrota. Já são quatro jogos sem vitória na competição.
“Eu vi o jogo contra o Atlético-MG. Começamos bem. No primeiro ataque deles, tomamos o gol. Reagimos, empatamos no começo do segundo tempo e tivemos três, quatro chances claras. No fim, levamos o gol. Contra o Atlético-PR, a mesma coisa, o gol deles veio no começo da partida. Depois tentamos, criamos, mas a bola não quis entrar”, falou o defensor.
Preocupado com o momento da equipe e com a proximidade da zona do rebaixamento, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com dez pontos, o jogador decreta que a reação da equipe precisa acontecer amanhã, contra o Fluminense, no Morumbi.
“Não pode passar de domingo, precisamos vencer de qualquer maneira. A preocupação não é só da torcida, é nossa também. Todo mundo sabe a dificuldade que foi no ano passado (o time também esteve ameaçado em 2016). O jeito é trabalhar. Uma vitória vai nos dar a tranquilidade para trabalhar na semana cheia que teremos pela frente”, ressaltou o jogador.
LEIA TAMBÉM
+ Cícero pode perder espaço no time titular
+ Pratto: “A história do clube obriga a ter vitória”
Questionado sobre a sua permanência no clube, já que ele é um dos atletas mais valorizados do time, Rodrigo Caio disse que sonha em jogar na Europa, mas que a sua cabeça está no São Paulo, lugar de onde vem o seu sustento.
“Sempre converso muito com o Pinotti, as conversas são claras. Ele sabe que tenho o desejo de atuar na Europa, mas meu pensamento está todo aqui. Não gosto de pensar no futuro, só penso no agora. Meu sustento vem do São Paulo. O que acontecer no futuro, a gente vai sentar, conversar e analisar as coisas para tomarmos a decisão. Mas agora só quero pensar em ganhar jogos”, finalizou.