in ,

Sim, Ricardo Gomes é louco

O treinador Ricardo Gomes, se podemos chamá-lo assim, pretende entrar com Carlinhos de ponta esquerda e deixa o Cueva sozinho na armação do time. Saiba mais

O São Paulo recebe o Flamengo neste sábado, no estádio do Morumbi, às 16h00, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e para este embate, o time fez o penúltimo treino na manhã desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda.

O trabalho foi marcado por algumas novidades no time que enfrentará o vice-líder do Brasileirão. A principal delas foi o zagueiro Maicon, que voltou a treinar com bola após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, mas mesmo assim, não deverá ser titular.

+ Hudson opina sobre torcedores da SEP que irão apoiar o tricolor. Confira!

Por outro lado, Lyanco virou desfalque em função de um estiramento na coxa esquerda. Já o volante Thiago Mendes não foi a campo nesta quinta por conta de um resfriado.

E o mais bizarro, é que esmo podendo contar com Jean Carlos, Ricardo Gomes escalou Carlinhos na ponta esquerda. Desta forma, o treino teve a seguinte escalação: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley, Carlinhos (na ponta esquerda), Cueva e Kelvin (direita); Andres Chavez.

A 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o 12º lugar, com 34 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara