Sidão elogia dia-a-dia de Lucas Perri e vê jovem goleiro na Europa “em breve”

Em entrevista ao portal Lance! o goleiro Sidão rasgou elogios ao goleiro Lucas Perri, ou simplesmente “Perri” como é chamado no São Paulo. O jovem arqueiro é formado na base do clube e tem 20 anos, dado com uma das grandes promessas reveladas pelo São Paulo nos últimos anos.

Sidão que defende a posição de titular do São Paulo vê Perri – hoje terceiro goleiro – como um jogador prestes a iniciar uma carreira de sucesso nos gramados… europeus!

“Não sei nem se ele vai ficar muito tempo no Brasil, pelas características dele. E ele admira o futebol europeu e os goleiros de lá. Não sei mesmo se ele vai ficar muito tempo no Brasil. Quando começar a jogar, provavelmente será levado para fora. As características dele são de goleiro europeu mesmo, bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Logo logo, ele deve estar brilhando muito, mas fora do país” disse o camisa 12

O primeiro contato com o profissional foi em 2015, ainda com Rogério Ceni na equipe profissional, Perri pôde acompanhar de perto o dia-a-dia do (ex-) camisa 01 e aprender com os seus conselhos que segundo o próprio goleiro levará para o resto da vida.

Lucas Perri jamais disputou uma partida oficial pelo elenco de cima, mas carrega no currículo dezenas e dezenas de títulos da era super vitoriosa da base do São Paulo nos últimos anos. Ainda na espera de uma oportunidade, o amigo Sidão descontraiu sobre a questão:

“Não sou eu que deixo nada, não (risos). Isso não está no meu poder. Estou aqui como funcionário do clube, como ele também. Cabe à comissão técnica decidir quem joga e quem não joga” comentou Sidão

+ Tricolor estuda proposta por Everton Felipe do Sport Recife. Confira!

O jovem arqueiro de 1,97m não está nos planos de ganhar uma chance nos próximos tempos, até pela chegada do goleiro Jean no início da temporada. Com 20 anos, Lucas Perri teve seu contrato renovado até 2022, mas como todos nós sabemos, para o mercado europeu não há rescisão impagável.

O goleiro esteve até próximo de uma estreia no último Majestoso, o que lhe seria desafiador e memorável, visto que o goleiro Jean teve suspeita de lesão durante os dias que antecederam o clássico e Sidão estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo; porém o camisa 1 se recuperou e Perri assistiu a vitória no banco do Morumbi. De qualquer forma, esperamos um dia ver a jovem promessa sob as traves são-paulinas!

Resultado de imagem para sidão e lucas perri
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.