Sidão se despede do Tricolor
O goleiro Sidão fez um post em uma rede social agradecendo o tempo que passou pelo Tricolor
Após duas temporadas, Sidão deixa o São Paulo e assina com o Goiás, onde irá defender a equipe Esmeraldina em 2019, quando termina seu contrato com o São Paulo. Os goianos terão opção de compra ao término da próxima temporada.
Sidão começou muito bem, onde foi decisivo na Florida Cup. Aos poucos, o goleiro foi perdendo a eficácia e começou a falhar muito, ao ponto da torcida o vaiar em campo.
Como não time mais clima e nem espaço (Jean assumiu o gol Tricolor), Sidão deixa o clube sem nenhum título oficial.
“Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme, agradeço ao @saopaulofc e toda a diretoria do clube por esta oportunidade.
Agradeço, também, aos amigos que fiz no clube, tive o privilégio de conviver com cada um de vocês e aprender para meu crescimento pessoal e profissional.
Para torcida fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão.
Agora sigo um novo desafio profissional, e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do @goiasoficial!”
Veja a publicação do goleiro:
FOTO: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress