Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

0

Sidão diz que o time poderia estar brigando por algo diferente, se tivesse feito no primeiro turno, o que vem fazendo agora

Há cinco jogos sem perder (três vitórias e dois empates), o São Paulo praticamente escapou do risco de queda. Segundo os matemáticos, 47 pontos o time não cai. Hoje, o Tricolor tem 45.

Com isso, basta uma vitória contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, para o Mais Querido respirar na competição nacional, um pouco mais tranquilo, mesmo tendo feito um campeonato horrível.

LEIA TAMBÉM:

+ Tricolor terá decisão no Brasileirão de Aspirantes 
+ Rodrigo Caio chegou a marca de 250 jogos com a camisa Tricolor

Para o goleiro Sidão, essa vitória é muito importante, pois além de livrar 100% o time da queda, pode fazer o São Paulo buscar algo melhor nas últimas rodadas.

“De imediato, queremos encerrar o assunto rebaixamento, chegar logo aos 47 pontos. A próxima meta vai ser alcançar a melhor posição possível na competição”, disse o camisa 12 tricolor, que lamentou os pontos perdidos no primeiro turno da competição.

“Se a gente tivesse feito um pouco disso (atual campanha) no primeiro turno, estaríamos brigando por algo diferente na competição. Segundo turno excelente. Buscar pontos fora com o Grêmio para encerrar de vez esse assunto e ver o que a gente almeja lá na frente”, concluiu o goleiro do Tricolor.

FOTO: Gazeta Pressa

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.