Sidão: “Foi minha melhor atuação pelo São Paulo”

0

Contratado a pedido de Rogério Ceni, Sidão ajudou o time na conquista da Florida Cup e agora ressurge com boas atuações

Sidney Aparecido, o Sidão, que começou sua carreira no nosso rival, passou por vários clubes e se destacou pelo Audax, após temporada no Botafogo-RJ ele foi contratado pelo São Paulo através do pedido do Mito Rogério Ceni.

Começou bem no time ao ser destaque na decisão por pênaltis na final da Florida Cup diante no nosso arquirrival. Após lesão acabou perdendo espaço no time já que o São Paulo contava também com Denis e Renan.

LEIA TAMBÉM:
+ Morumbi 57 anos!
+ Militão invicto na lateral

Após a chegada de Dorival Júnior, Sidão ganhou novamente a titularidade. Nos últimos jogos, ele tem mostrado que está ganhando confiança e ritmo de jogo.

Na partida deste domingo, (1), diante do Sport, o goleiro se tornou herói após duas defesas milagrosas já nos acréscimos. Além de falar sobre a confiança de Dorival Junior, Sidão também revelou o aprendizado com o ídolo Ceni.

“O Rogério me falou uma vez no vestiário que às vezes posso passar 89 minutos sem pegar na bola, mas quando for exigido tem que resolver. Ontem foi a maior parte do tempo orientando e sem participar muito. Quando foi preciso, pude ajudar o São Paulo”, revelou Sidão.

Com relação ao feito de ontem, após defender duas bolas difíceis, o goleiro disse que parecia ter saído de uma disputa de pênaltis.

“O último lance parecia disputa de pênaltis. Quando defendi a última bola, olhei para o lado e todos do banco estavam em campo comemorando. Foi meu grande jogo“, comentou o goleirão do tricolor.

O São Paulo volta a campo agora no dia 11 de outubro, no Independência, diante do Atlético-MG.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.