Sidão está invicto como mandante pelo Tricolor

0

O goleiro são-paulino, que irá reencontrar o seu ex-clube neste domingo, quer continuar invicto como mandante pelo Tricolor

Neste domingo, Sidão defende uma invencibilidade como mandante pelo clube, são sete jogos sem perder pelo Brasileirão desde que assumiu o gol do Tricolor. Foram quatro vitórias e três empates.

O goleiro é titular desde o dia 20 de agosto, no empate por 1 x 1 com o Avaí, na Ressacada. Essa é a sua maior série seguida como o dono do gol do Mais Querido. Foram 15 partidas até este domingo. Ele é uma das peças importantes na recuperação da equipe na competição.

“É a resposta do trabalho que tenho desenvolvido aqui. Sofri uma lesão no começo do ano que me prejudicou bastante, mas agora posso dar a resposta que todos esperavam. Fico feliz pelas atuações, porque o meu objetivo é ajudar a equipe em busca dos pontos. Nosso desejo é subir ao máximo na tabela. Estou feliz pelo momento que estou vivendo, e espero ganhar grandes coisas no São Paulo”, disse o camisa 12 são-paulino.

LEIA MAIS:
+ Elenco focado somente na vitória contra o Botafogo 
+ Tabela Paulistão 2018 

A partida contra o Botafogo marcará o reencontro de Sidão com o seu ex-clube, que defendeu na temporada passada após se destacar pelo Grêmio Osasco Audax.

“Tem bastante gente da minha época no Botafogo, a maioria do grupo. Fizemos um grande trabalho lá e conseguimos levar o time para a Libertadores. Depois, optei por vir para o São Paulo. Será bacana reencontrar os caras, tenho grandes amigos no Botafogo, mas isso só valerá até o apito inicial. Agora defendo as cores do São Paulo com muita raça, e que a gente consiga um grande resultado”, afirmou.

O goleiro também falou da importância da torcida no momento em que a equipe mais precisou de apoio das arquibancadas.

“Acredito que muito disso passa pela força da nossa torcida, que tem feito de tudo este ano para apoiar a nossa equipe, inclusive com quebras de recordes e inúmeras demonstrações de amor pelo clube. E no Pacaembu isso também tem acontecido. Este incentivo reflete em campo, porque jogamos mais motivados e queremos honrar a equipe por tudo que o torcedor tem feito. A torcida tem contribuído bastante, e que seja assim novamente no domingo (19)”, avaliou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.