Sidão completará 50 jogos pelo Tricolor diante do Bahia

Titular do gol Tricolor, arqueiro foi contratado no início de 2017 e se diz feliz pela marca que irá realizar no clube

Neste domingo, o São Paulo encara o Bahia, em Salvador, e o confronto terá um gosto especial para Sidão. O goleiro irá completar 50 jogos pelo clube. Ele soma 21 vitórias, 17 empates e 11 derrotas pelo Tricolor.

“É uma honra vestir esta camisa, e completar 50 jogos pelo São Paulo me deixa orgulhoso. Cada partida com esta camisa é uma decisão, isso não é da boca para fora, porque os resultados definem como será a nossa semana e a nossa trajetória no campeonato”, afirma.

Dos 49 jogos pelo time são-paulino, cinco são especiais para o arqueiro. “Os jogos contra Corinthians e River Plate-ARG, na Florida Cup, foram marcantes. Atuei 45 minutos em cada e peguei dois pênaltis nas decisões. Eu tinha acabado de chegar ao clube, então isso me marcou bastante”, recorda.

“No Campeonato Brasileiro do ano passado, também fiz bons jogos. A vitória sobre o Sport (1 x 0), no Morumbi, foi emocionante também porque saímos da zona do rebaixamento. Fiz defesas importantes e consegui ajudar os meus companheiros. Contra o Atlético-MG (1 x 0), em Belo Horizonte, também fiz uma boa partida, mas infelizmente perdemos”, relembra.

Na lista de Sidão ainda conta com o confronto contra o Rosario Central, que deu a classificação para a Sul-Americana. “Nosso último jogo, contra o Rosario Central (1 x 0), também foi especial. Avançamos no torneio, e eu consegui fazer uma defesa difícil já no final da partida”, afirma.

Agora, para poder celebrar a marca com um resultado positivo, o camisa 12 mira um triunfo na capital baiana. “Estamos atrás de uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro para concretizar a evolução do time. Vamos com tudo em busca disso”, finaliza.

Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *