Sheik tenta provocar São Paulo e fala besteira em programa de TV

0

Beijoqueiro explica sua saída precoce do São Paulo e tenta criar polêmica. Logo ele…

Após deixar o Flamengo e ficar no esquecimento do futebol, a traveca do Emerson Sheik foi entrevistado por benjamim back, no programa Aqui Com Benja, da FOX Sports e pra variar falou merda.

Aos 38 anos, a beijoqueira falou vários temas e revelou o motivo pelo qual não ficou no São Paulo. Revelado pelo clube do Morumbi, onde jogou entre 1996 e 1999, a bitoqueira provocou o São Paulo.

“Lembrança do São Paulo? Não é muito bacana. Eu descobri a tempo e meti o pé. O pessoal lá tem uma fama meio estranha. É o que dizem. Ainda bem que sai cedo. Para o início foi bacana, mas felizmente eu saí”, disse o zé ruela.

Vale lembrar que ele teve sua identidade alterada (três anos a menos) e por isso o tricolor o mandou embora. Com a revelação na adulteração na idade de Sandro Hiroshi, Emerson foi vendido ao Consadole Sapporo, do Japão, e depois rodou o mundo da bola.

“Eu fui vendido muito novo. Fiz toda a minha base no São Paulo e fui vendido muito novo para o Japão. Teve todo aquele problema com o Sandro Hiroshi e a diretoria me venceu rapidamente. Não descobriram absolutamente nada em relação à minha documentação. Aí veio uma proposta do futebol japonês e eu fui vendido”, disse o cara que da selinhos em outros caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *