A Chapecoense está interessada em Shaylon - Rubens Chiri / saopaulofc.net

O garoto Shaylon fez um golaço nos acréscimos da partida para empatar o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova. Com o resultados, seguimos invictos

O São Paulo não fez uma excelente partida. Começou bem, vacilou na marcação e virou o primeiro tempo perdendo por 2×1. Na segunda etapa, caiu de rendimento, mas uma coisa que é nítida no time, é a vontade de seguir em busca do resultado, dessa forma, aos 49 do segundo tempo, Shaylon arriscou de fora da área e fez um golaço, que decretou o empate na Bahia.

Assim que a bola parou de rolar no confronto válido pela quinta rodada, o camisa 20 festejou o golaço e o pontaço em território baiano. “Estou muito feliz. Consegui marcar o gol e ajudar os meus companheiros, porque este ponto fora de casa foi importante para a nossa equipe”, disse o jogador, que emendou.

“Foi um belo chute, realmente, e voltaremos para casa com este sentimento de alegria pelo resultado fora de casa. Tenho trabalhado bastante para receber as oportunidades, e felizmente fui recompensado neste domingo”, finalizou.

O Tricolor recebe o Santos no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h00, de domingo.


SHAYLON NO TRICOLOR:

Após se destacar pela Chapecoense, ainda nas categorias de base, o São Paulo contratou o meio-campista. Em Cotia, Shaylon fez parte do grupo que ganhou quase tudo no sub-20. Com a contratação de Rogério Ceni para o comando do elenco profissional no fim de 2016, o jovem foi promovido ao elenco profissional.

Com Dorival Júnior, o camisa 20 teve algumas oportunidades e mesmo com a concorrência alta no clube, chegou a ser titular em alguns momentos da temporada passada. Mas com o mau momento do São Paulo, ele novamente voltou para o banco de reservas.

Há alguns dias, a diretoria do Fortaleza, a pedido de Ceni, chegou a sondar o São Paulo para o empréstimo do atleta, porém, o Tricolor Paulista sequer abriu negociação com o Tricolor Cearense.

Antes de enfrentar o Bahia, a última vez que Shaylon havia entrado em campo tinha sido contra o Palmeiras, no dia 8 de março, ainda na fase de classificação do Campeonato Paulista.


FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.