Shaylon retorna de empréstimo e será observado no São Paulo

Meia que estava emprestado para o Bahia, nesta temporada, voltará de empréstimo para o São Paulo e será observado por Diniz e comissão

Meia que estava emprestado para o Bahia, nesta temporada, voltará de empréstimo para o São Paulo e será observado por Diniz e comissão

O meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, despediu-se do Bahia, clube em que atuou por empréstimo ao longo de 2019 e pelo qual marcou cinco gols em 30 jogos.

Shaylon tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de janeiro de 2021. Se não aparecer uma proposta que agrade a ele e ao clube, deverá ao menos fazer a pré-temporada com o elenco em janeiro para que Fernando Diniz possa observá-lo.

Cria da base da Chapecoense, Shaylon está no São Paulo desde 2015. Após duas temporadas de bastante sucesso na base, ele foi integrado ao grupo profissional em 2017 (dois gols em 16 jogos) e permaneceu em 2018 (dois gols em 23 jogos), mas não se como titular.

O início no Bahia foi bom, mas o segundo semestre nem tanto. Ele foi titular pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Santos, pela décima rodada do Brasileirão, em julho, e depois disso só foi acionado mais três vezes – a última no domingo, pela última rodada, contra o Fortaleza.

https://www.instagram.com/p/B523r_2g36R/?utm_source=ig_embed

Foto: Felipe Oliveira
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.