in ,

Shaylon é o preferido para voltar

Shaylon e outros atletas retornam de empréstimo após o fim do Brasileirão. O meia da base é o preferido da torcida para ter chance no elenco

Com o fim do Brasileirão chegando, o contrato de empréstimo de alguns jogadores se encerram e a pelo menos 7 atletas retornaram para o início do Campeonato Paulista de 2020.

Em recente enquete promovida pelo GloboEsporte.com, os Tricolores que votaram gostariam que o meia Shaylon retornasse ao elenco na próxima temporada. Os participantes respondiam a seguinte questão: “Qual jogador deve ganhar uma chance no elenco ao fim do empréstimo?”.

O meia foi o preferido, obtendo 22% dos votos, Jonatán Gomez foi o segundo com 19,5%, “nenhuma das opções” teve 19,3%, Santiago Tréllez 14,5%, Brenner 8,5%, Paulinho Bóia 6,3%, Léo Natel 5,7% e Pedro Bortoluzo 3,7%.

GloboEsporte.com faz pesquisa com torcida Tricolor e Shaylon é o escolhido para ter chance no elenco em 2020

Além dos citados na pesquisa, retornam em janeiro de 2020: o lateral direito Bruno Peres; os meio campistas Everton Felipe; e o atacante Diego Souza. O goleiro Lucas Paes e o atacante Gabriel Novaes retornam em junho e o zagueiro Rodrigo em julho do ano que vem. O volante Araruna só retornará no final da próxima temporada, o lateral esquerdo Júnior Tavares em junho de 2021 e o atacante Caíque em junho de 2022.

LEIA MAIS

+ São Paulo deve renovar com Raí, mas haverá mudança no contrato

+ Barcelona vê jogador do Tricolor com perfil do clube

Shaylon foi revelado pela base são-paulina, mas foi emprestado para o Bahia no início desta temporada, após ter tido algumas chances e não engrenar no time principal. Em 2019, jogando pelo novo clube marcou cinco gols no Campeonato Baiano.

Pelo Brasileirão ele perdeu espaço e teve poucas chances. Em 33 rodadas, ele só entrou em campo em oito e não marcou gols. O meio campista tem contrato com o São Paulo até o final de janeiro de 2021.

Comissão técnica e diretoria ainda irão analisar os nomes que retornam para o clube e assim definir o futuro de cada atleta.

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.