Shamell: “Ensinou muita coisa, meu coração dói”

O ala armador do São Paulo, utilizou uma camiseta em homenagem à Kobe durante a partida contra Franca na última segunda-feira, no Morumbi

Em uma partida cheia de homenagens para o astro do basquete, Kobe Bryant, falecido no último domingo, o São Paulo foi derrotado pelo Franca por 86 a 79.

O ala norte-americano Shamell, fã assumido de Bryant, o craque do São Paulo não mediu palavras sobre o ídolo. 

“Fiquei triste cara, todo mundo que me conhece sabe como eu amava Kobe Bryant, ele é o Michael Jordan do meu tempo. Vivo assistindo ele e assim comecei a pegar um pouco da mentalidade que ele tem, esse foco, esse dia a dia de trabalho. O que eu acho que ele passa pra todo mundo: estude, você tem que ser estudante do jogo”, comentou.

Shamell também refletiu sobre a morte precoce de Bryant, e como devemos dar mais valor aos momentos em vida.

As coisas são muito difíceis. Não é fácil. Cada vez que vejo um vídeo dele começo a chorar um pouco. Pareço criança, né? Um nenê. Mas pra mim a ficha ainda não caiu de que ele não tá aqui com a gente. A filha dele também, porque eu tenho filho também. É difícil. Vai demorar pra eu entender, a gente sabe que um dia esse dia vai chegar pra todos nós. Eu tenho 39, ele morreu com 41, meu coração dói um pouco. Tem que aproveitar mais a vida”, finalizou.

Fonte: torcedores.com
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.