Sextou: São Paulo e Fortaleza no MorumBis

Tricolor quer manter a invensibilidade no Brasileirão. Veja onde assistir, escalações, arbitragem e demais informações deste jogão

Imagem: Divulgação UOL

São Paulo recebe o Fortaleza nesta sexta-feira (2) às 21h30 (de Brasília), no MorumBis, pela 7ª rodada do Brasileirão. O Tricolor quer manter sua invencibilidade na Série A, enquanto a equipe cearense tenta reencontrar o caminho das vitórias.

A equipe de Zubeldía ainda não perdeu no torneio, porém a sequência de cinco empates e apenas uma vitória preocupa. Com oito pontos, a equipe ocupa a décima colocação. Por isso, uma vitória pode fazer o time saltar temporariamente para a quarta posição na tabela, dependendo dos demais resultados da rodada.

No entanto, o adversário é uma pedra no sapato tricolor. A equipe não vence o Fortaleza desde 2020, e o retrospecto recente pesa. Entretanto, os cearenses vivem um momento delicado. Sem vencer desde a primeira rodada, o time soma apenas seis pontos e está na 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.

Zubeldía continua com muitos desfalques para a partida. Pablo Maia, Arboleda e Oscar ainda se recuperam e só devem voltar na próxima semana. Igor Vinícius, Luiz Gustavo e Calleri também seguem fora. Calleri só deve retornar no fim do ano. Enzo Díaz e Marcos Antônio estão suspensos. A expectativa é pelo retorno de Lucas, fora do time desde a semifinal do Paulistão, no fim de março.

Veja as informações sobre a partida

FICHA TÉCNICA
São Paulo X Fortaleza
7ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde Assistir: Apenas no Premiere (pay-per-view)
Data e horário: sexta-feira, 2/05/2025 – 21h30
Local: Estádio do MorumBis, São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Prováveis Escalações

SÃO PAULO (Técnico: Luis Zubeldía)
Rafael; Ferraresi (Cédric), Ruan, Sabino e Wendell; Alisson e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
João Ricardo; Tinga, Kuscevic, David Luiz e Diogo Barbosa; Matheus Rossetto, Lucas Sasha, Pol Fernández e Yago Pikachu; Allanzinho e Deyverson.


Foto: Divulgação UOL
Fonte: Lance!