Setorista do São Paulo confirma mudança na zaga para domingo

Nesta sexta-feira, o setorista do São Paulo, Eduardo Affonso, confirmou em suas redes sociais, que Cuca fará mudança na zaga para a partida contra o CSA

Nesta sexta-feira, o setorista do São Paulo, Eduardo Affonso, confirmou em suas redes sociais, que Cuca fará mudança na zaga para a partida contra o CSA

Cuca fechou os treinamentos para a imprensa nesta sexta-feira, então a escalação do Tricolor será um mistério. Mas alguns jogadores foram comentados muito durante a semana e podem ser escalados para começar o jogo contra o CSA, neste domingo, no Morumbi, às 19h. 

Daniel Alves pode iniciar como lateral-direito. Se isso acontecer, será a primeira vez que o jogador atuará em sua posição de origem, já que desde que chegou ao Tricolor, vem jogando de meia armador.

Outra novidade na escalação, é Bruno Alves de volta aos titulares. Nesta sexta-feira, em suas redes sociais, o setorista do São Paulo, Eduardo Affonso, que trabalha nos canais ESPN Brasil, afirmou que o zagueiro fará dupla com Arboleda no domingo. 

Caso todas as mudanças sejam realmente feitas, a escalação para enfrentar o CSA, em casa, será: Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno ALves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).

Foto: Eduardo Rodrigues

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.