No mês de setembro, iremos enfrentar quatro times que estão na mesma situação que nós, fugindo do Z4

O sinal de alerta está ligado e o grupo já admite a preocupação com o rebaixamento, porém, neste mês, teremos confrontos diretos com times que estão na mesma situação que nós: Figueirense, Cruzeiro, Vitória e Sport.

Hoje, temos 28 pontos, apenas um a mais que o Figueirense (primeiro time da zona do rebaixamento) e que será nosso próximo rival, em partida que será neste domingo (11), no Morumbi, às 11h00.

LEIA TAMBÉM:
+ Marco Aurélio Cunha volta ao comando do futebol do tricolor
+ Por Onde Anda – Márcio Santos

No dia 15, quinta-feira, é a vez de pegarmos, também em casa, o Cruzeiro que não vive boa fase, mas vem se recuperando no Brasileirão, mas ainda está na luta para fugir da área de queda.

O São Paulo depois enfrenta o Atlético-PR no domingo (18) fora de casa., onde nunca vencemos e no domingo (25), é vez de enfrentarmos o Vitória (também como visitante), hoje com 26 pontos.

Na sequência, pegaremos o Juventude, no dia 22, pela de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sob o comando de Ricardo Gomes, nós ainda não vencemos nenhum jogo. Foram cinco partidas, sendo dois empates (Internacional e Coritiba) e duas derrotas (Botafogo e SEP) no Brasileirão e ainda a derrota por 2 a 1 para o Juventude na Copa do Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *