Semanas de escândalos seja na política, seja no nosso Mais Querido

0

Essa semana vazou informações (já desmentidas) de atritos no São Paulo, em no nosso país, a coisa degringolou. Mas vamos falar APENAS de futebol

As eliminações em sequência, agravadas pelo fato do time não ter encaixado um padrão de jogo e esquecido as poucas, mas belas atuações do início do Paulistão, fazem a torcida se questionar sobre tudo, porém, segunda temos um jogo em casa pelo brasileirão e TEMOS QUE LOTAR O MORUMBI!

Gostaria de utilizar este espaço, para dar a minha humilde opinião – não sobre sua capacidade técnica – mas sim sobre a sua contratação. (Rogério Ceni)

O cara ama o clube, é perfeccionista, e se conseguisse transportar, metade do que fez em seus anos de clube como jogador, agora como técnico, se conseguisse embutir um terço da vontade que ele tinha quando entrava em campo, para os seus jogadores…mas esquecemos, o SE não joga, e amigos tricolores, me parece que o cara não conseguiu, não é?

Uma pena, me parece que por excesso de vontade, por não ter a didática e até a psicologia necessária para que se exerça cargos de liderança e gestão de pessoas, os boleiros não compraram a ideia do M1to, e convenhamos, boleiro é uma raça complicada…quando os caras querem, derrubam o que vier pela frente, derrubam até o seu time de divisão, mas tomara eu esteja errado, e que até o final do campeonato, tenhamos uma colocação digna de SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Para a diretoria, covarde, que contratou o Rogério no início da temporada para se blindar e tirar do foco as suas administrações fracassadas, as contratações malfeitas e literalmente, “jogar” pra torcida, agora tem um problemão a resolver, que vai além do time, estão falando do maior ídolo da São Paulo.

Não sejam covardes, como foram ao contratar o Rogério para encobrir os erros de vocês. Não o deixem só, como os jogadores parecem estarem deixando, não “joguem o cara pra torcida”, não deixem, a torcida, demitir o cara. Se for para o Rogério sair, que saia, mas pela diretoria que o contratou.

mas torceremos para ele não sair e fazer um bom trabalho como treinador no SPFC, como fez quando jogador.

#FechadoComOM1to #UnidosPeloSPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.