in ,

Sem Welington e Reinaldo, lateral esquerda pode ter mudanças

Welinton e Reinaldo. (Foto Montagem)

São Paulo não terá as presenças de Reinaldo, suspenso, e Welington, lesionado, no jogo do próximo domingo, às 20h30, diante do Sport, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

Por conta disso, Hernán Crespo pode fazer mudanças na lateral esquerda. Nos jogos contra o Palmeiras, pela Libertadores, o treinador entrou com uma linha de quatro, fazendo Léo ser o lateral-esquerdo.

Quando o time passava para a linha com três zagueiros, Gabriel Sara fazia as vezes de lateral. A formação que ele irá usar no domingo deve ser definida apenas na atividade do próximo sábado, no CT da Barra Funda.

Além das opções já colocadas em prática, o treinador ainda tem o jovem Patryck, promovido das categorias de base, e também a possibilidade de atuar com Liziero na função. O jogador já foi utilizado em outras ocasiões na lateral.

No treino desta sexta-feira, o elenco teve as presenças de Luciano e Benítez mais uma vez no gramado. Os jogadores participaram de parte do trabalho e ainda são dúvidas para atuar pelo Brasileirão.

A maior expectativa é contar com ambos na próxima quarta-feira, diante do Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Além das ausências certas de Welington e Reinaldo, Crespo também não poderá contar com William e Marquinhos. Eles estão em fase de tratamento de lesões no reffis do clube.

O Tricolor está na 14ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos. O time está a três pontos da zona de rebaixamento, que tem o próprio Sport como o primeiro time dentro dela.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara