in , ,

Sem sufoco, São Paulo vence a segunda na Superliga

Após vencer o Fluminense na estreia da competição, o time de José Roberto Guimarães venceu o São José dos Pinhais/AIEL

Nesta sexta-feira, o São Paulo/Barueri superou o São José dos Pinhais/AIEL por 3 a 1, com parciais de 25-14, 25-27, 25-21 e 25-16 e emplacou sua segunda vitória consecutiva na Superliga. A levantadora Kenya levou o Troféu Viva Vôlei.

Melhor do Vôlei – São Paulo/Barueri vence São José dos Pinhais

Aproveitando a falta de ritmo de jogo do adversário, o Tricolor começou muito forte e não permitiu reação da equipe paranaense, onde no primeiro set, a vitória foi tranquila.

No segundo set, o Tricolor chegou a dar impressão de que abriria 2 a 0 com facilidade – chegou a assinalar 20 a 16 no placar, no entanto, o São José dos Pinhais teve sucesso com seu saque forçado, o que complicou muito a vida da recepção paulista. Perdemos.

Nos dois últimos sets, o São Paulo se impôs e fechou o jogo em 3 sets a 1.

“Nosso time veio forte, mas ainda oscila um pouco”, disse Kenya, explicando os altos e baixos da equipe na partida.  A levantadora faturou o primeiro troféu Viva Vôlei de sua ainda curta carreira. “Com o Zé (Roberto) vou aprender bastante ainda nesta temporada”, acrescentou a camisa 14.

Na próxima partida, já teremos um clássico. Na terça-feira (17), a partir das 19h, Barueri recebe o Osasco São Cristóvão Saúde, em duelo entre os últimos dois campeões paulistas. A partida novamente terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, da TVNSports.  

Fonte: Comunicação SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara