Sem proposta?
Bauza diz à diretoria que não recebeu proposta da AFA para ser treinador.
O técnico Bauza vive um impasse na carreira, o técnico argentino é um dos nomes cotados para assumir a conturbada seleção argentina, mas o projeto Tricolor conta com Patón para um segundo semestre vitorioso.
Bauza viajou na sexta para Buenos Aires para uma reunião com a AFA (Federação Argentina de futebol) e por lá o técnico conversou com dirigentes da federação que pretendem definir um técnico no futuro próximo e Bauza está na lista dos favoritos, mas concorre com outros nomes. Após a reunião Bauza disse que seria lindo treinar a seleção do seu país e que seria um sonho na carreira.
Entretanto, o técnico disse à diretoria que não recebeu uma proposta oficial e que foca nos próximos compromissos do Tricolor, segundo palavra do vice-presidente:
“Segue tudo na mesma. O Bauza está sendo muito transparente com o São Paulo e temos confiança nele. Ele disse que não recebeu nenhuma proposta oficial da Argentina e está focado no jogo contra o Grêmio“- disse Médicis.
+ Tricolor Paulista defende invencibilidade na arena gremista. Saiba mais!
O futuro do técnico está indefinido, com um pé na Argentina e outro no Brasil, Bauza definirá seu destino provavelmente na próxima semana e aguardamos que ele fique por aqui, pois deu sua palavra que não deixaria o Tricolor nem se fosse para o tal cargo agora almejado. O treinador não esconde a vontade de ser o “eleito”, mas depois de tantos esforços da diretoria para contratar os atletas pedidos, nada mais honroso do que ficar por aqui.