Sem Marcinho e Pratto, Dorival mexe no time para o jogo contra o Avaí
Para o próximo confronto, o técnico Dorival Júnior poderá escalar um trio que a torcida pede há tempos, Cueva, Hernanes e Marcos Guilherme juntos
Com o terceiro cartão amarelo Marcinho ficará de fora pela primeira vez no Brasileirão. Quem também não jogará será o atacante Lucas Pratto, que foi expulso na última partida do Tricolor. Com isso, o São Paulo vai enfrentar o Avaí um pouco diferente. E a chance do treinador colocar o trio, Cueva, Hernanes e Marcos Guilherme que tanto o são-paulino pede pode acontecer.
Cueva não jogou contra o Cruzeiro pois estava suspenso por já ter somado três cartões amarelos na competição. Agora ele volta ao time titular, e Marcos Guilherme, que foi escalado no último jogo para o lugar do peruano deve ficar no lugar de Marcinho.
O trio ainda não jogou junto em nenhum treino aberto à imprensa. Mas com a escalação de Marcos Guilherme no último confronto, imagina-se que agora Dorival Júnior irá colocá-lo ao lado de Hernanes e Cueva, e é possível que ele jogue pela direita, para se ajustar ao 4-1-4-1 armado pelo técnico.
LEIA MAIS
+ O primeiro gol no Morumbi a gente nunca esquece!
+ Um torcedor em campo
Já para o lugar de Lucas Pratto, a substituição mais óbvia é a entrada do atacante Gilberto, que é o seu reserva imediato na posição. Outra mudança que deve acontecer é a volta de Jucilei ao time titular, lugar onde não devia ter saído.
O São Paulo te 22 pontos e ocupa a 16ª posição. O jogo contra o Avaí é importantíssimo para nós. Precisamos ganhar ou ganhar para sair cada vez mais dessa situação incômoda da parte debaixo da tabela.
Foto: Érico Leonan/saopaulofc