O goleiro Rogério Ceni está fora da partida contra o Avaí no domingo por estiramento na coxa direita.

O M1TO não estará à frente da meta Tricolor neste domingo contra os catarinenses após sofrer um estiramento na coxa direita nesta terça-feira durante os treinos no CT da Barra Funda.

No final de jogo contra a Chapecoense foi possível observar que o goleiro já sentia dores na coxa direita, porém o diagnóstico saiu apenas na terça-feira.

+ Veja quanto o Tricolor deve lucrar com as negociações de jogadores

No lugar do camisa 01, quem deve assumir o gol é Renan Ribeiro, o goleiro é o reserva imediato de Rogério Ceni depois que o goleiro Denis sofreu uma lesão no ombro no início do ano.

O arqueiro de 25 anos fará sua segunda partida pelo São Paulo, a sua estreia foi durante o campeonato Paulista, quando o Tricolor venceu a Portuguesa no Morumbi por 3×0.

Ceni

Veja o que o técnico Osório disse em relação à indisponibilidade do seu Capitão para o próximo jogo:

“Todos conhecemos como é o Rogério, grande profissional. Tem trabalhado com o departamento médico em dois turnos e até três. O mais importante para mim é que ele se recupere. Tenho respeito, pelo atleta e ser humano. Ele não jogando, dará oportunidade para o Renan”

Goleiro Renan Ribeiro atuando contra a Portuguesa

O desfalque de Rogério Ceni pode acabar com um record que o goleiro poderia bater ainda este ano – 1000 jogos como Capitão do São Paulo, já que o goleiro-artilheiro precisaria disputar todas as partidas oficiais do São Paulo até o final do ano para atingir esta marca.

+ Confira os números do M1TO em 2015 e suas marcas a serem batidas

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.