Dío5 como capitão nesta noite

Diretoria ofereceu um jogo de despedida para Dio5 igual como foi o de Rogério Ceni mas o uruguaio não gostou da ideia

O contrato de Lugano com o São Paulo vai até o final deste ano. Com 37 anos, a diretoria são-paulina ofereceu um jogo festivo ao zagueiro, igual como foi com o M1to, mas parece que Dio5 não gostou muito da ideia.

Ainda não se sabe se o uruguaio irá se aposentar ou seguir jogando futebol, em outro clube, já que está decidido que ele não vai renovar com o Tricolor. Com essa indefinição, o que é certo é que a última partida dele com a camisa do São Paulo será no dia 3 de dezembro, no Morumbi, contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Outro motivo de Lugano não aceitar o jogo festivo, é que o atleta acredita que outros atletas estrangeiros que fizeram história no clube, como Pedro Rocha, Páblo Furlan,  Darío Pereyra, que também são uruguaios, não foram homenageados pelo clube quando deixaram o Morumbi. Por isso, para que o amistoso fosse realizado, Dio5  gostaria que os ex-joagdores também fossem convidados, já que fazem parte da história são-paulina.

LEIA MAIS:
+ São Paulo pode ter muitas mudanças contra o Coritiba
+ São Paulo se interessa por lateral do Vitória

Sem ter um amistoso festivo para se despedir do Morumbi, o técnico Dorival Júnior  estuda a possibilidade de colocar Lugano entre os titulares no jogo contra o Bahia. Lugano não entra em campo desde a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no dia 2 de julho, onde o técnico ainda era Rogério Ceni.

Mesmo não entrando muito em campo neste ano, Dio5 foi uma das peças mais importantes na recuperação da equipe. Ele merecia um ano bem melhor para se despedir do clube que tanta demonstra carinho. Que pelo menos seja titular no jogo contra o Bahia, com o estádio cheio, é o mínimo que nós torcedores e o clube pode fazer por um jogador que ajudou tanto o Tricolor em momento super difícil de sua história.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.