Sem Everton à disposição para quarta, Valdivia deve ser o titular

0

O meia-atacante que vinha atuando bem, perdeu espaço na equipe titular. A última vez que começou desde o início foi  no dia 19 de abril

Contratado depois do começo da temporada, Everton, que é titular na equipe do Tricolor, não poderá jogar o confronto decisivo contra o Rosario Central, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

O jogador não está inscrito na competição e não pode entrar em campo pelo clube. O São Paulo entregou uma lista com 30 nomes para a Conmebol no dia 10 de abril, oito dias antes da vinda do atleta, e não é possível fazer alterações até a próxima fase.

Com isto, Valdívia deve entrar ano lugar do camisa 22 e voltar ao time comandado pelo uruguaio Diego Aguirre. O meia-atacante vinha em uma sequência boa de jogos, mas teve uma lesão muscular e perdeu espaço no time. A última vez que ele iniciou uma partida como titular foi contra o Atlético-PR, no dia 19 de abril, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
+ Rodrigo Caio diz que está chegando a sua hora de deixar o Tricolor 
+ Com restrições, Carneiro segue sem previsão de estreia

Se o São Paulo passar de fase, o regulamento permite que o clube faça três alterações na lista de inscritos para a segunda fase. O zagueiro Aderllan. no Vitória, e o lateral Júnior Tavares, em período de testes no Rennes-FRA, são dois nomes que estavam na lista inicial do clube e não jogam mais pelo Tricolor.

Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.