Sem Everton à disposição para quarta, Valdivia deve ser o titular
O meia-atacante que vinha atuando bem, perdeu espaço na equipe titular. A última vez que começou desde o início foi no dia 19 de abril
Contratado depois do começo da temporada, Everton, que é titular na equipe do Tricolor, não poderá jogar o confronto decisivo contra o Rosario Central, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
O jogador não está inscrito na competição e não pode entrar em campo pelo clube. O São Paulo entregou uma lista com 30 nomes para a Conmebol no dia 10 de abril, oito dias antes da vinda do atleta, e não é possível fazer alterações até a próxima fase.
Com isto, Valdívia deve entrar ano lugar do camisa 22 e voltar ao time comandado pelo uruguaio Diego Aguirre. O meia-atacante vinha em uma sequência boa de jogos, mas teve uma lesão muscular e perdeu espaço no time. A última vez que ele iniciou uma partida como titular foi contra o Atlético-PR, no dia 19 de abril, pela Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
+ Rodrigo Caio diz que está chegando a sua hora de deixar o Tricolor
+ Com restrições, Carneiro segue sem previsão de estreia
Se o São Paulo passar de fase, o regulamento permite que o clube faça três alterações na lista de inscritos para a segunda fase. O zagueiro Aderllan. no Vitória, e o lateral Júnior Tavares, em período de testes no Rennes-FRA, são dois nomes que estavam na lista inicial do clube e não jogam mais pelo Tricolor.
Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net