Sem espaço no Inter, Trellez entra na mira de clube carioca

Mesmo com problemas financeiras, o Vasco está busca de reforços para o restante da temporada e um dos nomes que interessam ao Cruzmaltino, é o de Trellez

Santiago Trellez foi contratado pelo Internacional por conta de suas características, porém, após algumas raras oportunidades, a comissão técnica do time gaúcho desistiu do colombiano.

Seus direitos pertencem ao São Paulo e o vínculo em Porto Alegre se dá por empréstimo até o fim do ano. Foram apenas nove jogos, um total de 411 minutos, nenhum gol marcado.

O elevado número de estrangeiros pesou para o baixo aproveitamento. Com o fim da punição por doping de Paolo Guerrero, o Inter ficou com quatro gringos no time titular (D’Alessandro, Guerrero, Nico López e Cuesta) e Martin Sarrafiore apareceu como primeira opção no banco.

Como em competições nacionais só são autorizados cinco estrangeiros por equipe, Tréllez está totalmente sem espaço. E nem mesmo com a ausência de algum dos gringos ele foi utilizado.

VALE LEMBRAR QUE a direção do Inter está disposta a ceder o empréstimo dele a qualquer interessado, desde que este assuma o salário do atleta. 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.