Sem Diego Costa, veja a provável escalação do Tricolor

Tricolor enfrenta o Coelho nesta quinta, em Belo Horizonte, ainda sonhando com uma vaga na Libertadores

São Paulo já está em Belo Horizonte, onde nesta quinta-feira (6), irá enfrentar o América-MG, às 20h (de Brasília), no Independência, pelo Brasileirão.

O técnico Rogério Ceni terá de volta um jogador afastado desde julho por lesão, o meia André Anderson foi relacionado e viaja com o grupo, mas deve iniciar a partida no banco.

Por outro lado, o zagueiro Diego Costa, com uma tendinite no joelho direito, não treinou nesta quarta-feira e está fora da partida. Ceni comandou um trabalho tático e outro técnico, de cruzamentos, troca de passes e finalizações.

A escalação para o jogo contra o América-MG deve ter praticamente a mesma base que enfrentou o Independiente del Valle, no sábado, na final da Copa Sul-Americana, com Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Com 37 pontos, o São Paulo está a cinco do América-MG, que ocupa a oitava posição, justamente o alvo tricolor neste momento. É provável que os oito primeiros colocados do Brasileiro se classifiquem à Libertadores, já que Flamengo, Corinthians e Athletico-PR, que disputam finais de Libertadores e Copa do Brasil, estão no G-6.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.