in ,

Sem Dani Alves e Luciano, veja a provável escalação do Tricolor contra a Ferroviária

Daniel Alves é convocado por Tite para os jogos Eliminatórios (Foto: Erico Leonan/saopaulofc)

Com alguns desfalques importantes, o técnico Hernán Crespo mal chegou no Brasil e já pensa no time que irá enfrentar a Ferroviária nesta sexta

O ala Daniel Alves e os atacantes Luciano e Eder não devem ter condições de defender o São Paulo contra a Ferroviária, nesta sexta-feira, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Melhores momentos: Rentistas 1×1 São Paulo

Os três ainda se recuperam de lesões musculares sofridas há uma semana, no jogo contra o Racing, na Argentina.

Deles, só Luciano participou de parte das atividades de campo nesta quinta, quando os jogadores do São Paulo se representaram, um dia depois do empate com o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores. O atacante, porém, só participou do aquecimento com o elenco.

Daniel Alves correu pelo gramado acompanhado de fisioterapeutas, enquanto Eder ficou em tratamento no centro de recuperação do clube.

Em Montevidéu, o técnico Hernán Crespo usou reservas – os titulares nem viajaram, preservados para o mata-mata estadual.

O clube não informou prazo de recuperação dos jogadores, apenas que as lesões eram leves.

Para a vaga de Daniel Alves, o mais provável é que Igor Gomes seja escalado. Orejuela, contratado no começo da temporada para a função, só estreou pelo time na última quarta, após se recuperar de uma lesão.

A provável escalação do Tricolor deve ser: Tiago Volpi, Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Luan, Liziero, Benítez, Igor Gomes e Reinaldo e Pablo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara