in ,

Sem Dani Alves e Benítez, Crespo terá de quebrar a cabeça para escalar o time

Crespo em treino do SPFC no CT da Barra Funda. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O técnico Hernán Crespo tem dois desfalques praticamente certos para o jogo de volta da final do Paulistão 2021: Dani Alves e Martín Benítez

O ala direito Daniel Alves e o meio-campista Martín Benítez estão 99,9% fora do jogo deste domingo, que valerá o título Paulista. O treinador terá que encontrar substitutos no elenco do São Paulo para substituir esses dois importantes atletas.

São Paulo contrata meia-atacante Emiliano Rigoni

Justamente no jogo que decidirá o título estadual, Crespo já sabe que dois de seus mais habilidosos jogadores não deverão estar em campo nesta tarde, à partir das 16h00, no Morumbi.

Para a lateral direita, Orejuela e Igor Vinícius disputam uma vaga. No meio de campo, a comissão técnica também tem duas alternativas: Igor Gomes e Gabriel Sara.

Igor Vinícius é o predileto para a ala. No jogo de ida, no Allianz Parque, foi quem entrou na vaga do veterano, que deixou o campo com trauma no joelho direito.

O jogador, em 13 partidas disputadas na temporada, se responsabilizou por dois gols e cinco assistências.

LEIA TAMBÉM: 
São Paulo x Palmeiras em mata-mata de Paulistão
LG está de volta, mas só para a final

Para o meio de campo, a comissão técnica se divide entre Igor Gomes e Gabriel Sara. O primeiro já chegou a atuar como titular nesta temporada. Ele fez um gol e deu três assistências em 15 partidas disputadas.

Gabriel Sara é quem larga na frente por uma vaga. O jovem foi titular contra o Palmeiras na partida de ida e foi o responsável pela criação das jogados do Tricolor. Em nove jogos disputados, o atleta balançou as redes em quatro oportunidades e deu uma assistência.

Se Sara for deslocado para o meio, Luciano poderia ganhar sua vaga num posicionamento mais à frente.

Fonte: UOL
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara