in , ,

Sem Calleri, São Paulo segue em busca de um “9”

Calleri no Morumbi. (Foto: Marcos Riboli - ge)

O São Paulo ainda não recebeu uma resposta do Deportivo Maldonado, do Uruguai, referente à proposta enviada para a contratação do atacante Jonathan Calleri

Sem a resposta do clube uruguaio, o jogador fica cada vez mais distante de vestir novamente a camisa do São Paulo, com isso, o Tricolor deve abandonar a investida e seguir em busca de outro jogador.

O valor oferecido não agradou ao grupo de empresários que gere a carreira de Calleri e tem participação sobre o Deportivo Maldonado.

Outro ponto que vai contra a vontade dos representantes é a vinda do jogador para o Brasil. Eles acreditam e querem um contrato ainda na Europa para Calleri. Algumas das principais janelas europeias fecham apenas no final de agosto, e até lá eles têm a possibilidade de negociar melhores valores com demais clubes.

VALE LEMBRAR QUE o São Paulo não pretende aumentar qualquer valor ou sair de suas possibilidades financeiras. O Tricolor agora foca em um plano B para reforçar o ataque, porém, nomes ainda não foram revelados.

Desde que está com este grupo de empresários e vinculado ao Deportivo Maldonado, Calleri já foi emprestado para o São Paulo, em 2016, e cedido para o West Ham (Inglaterra) além de Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna (Espanha).

Foto: Marcos Riboli – ge

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara