Sem Calleri, São Paulo segue em busca de um “9”

Calleri no Morumbi. (Foto: Marcos Riboli - ge)

O São Paulo ainda não recebeu uma resposta do Deportivo Maldonado, do Uruguai, referente à proposta enviada para a contratação do atacante Jonathan Calleri

Sem a resposta do clube uruguaio, o jogador fica cada vez mais distante de vestir novamente a camisa do São Paulo, com isso, o Tricolor deve abandonar a investida e seguir em busca de outro jogador.

O valor oferecido não agradou ao grupo de empresários que gere a carreira de Calleri e tem participação sobre o Deportivo Maldonado.

Outro ponto que vai contra a vontade dos representantes é a vinda do jogador para o Brasil. Eles acreditam e querem um contrato ainda na Europa para Calleri. Algumas das principais janelas europeias fecham apenas no final de agosto, e até lá eles têm a possibilidade de negociar melhores valores com demais clubes.

VALE LEMBRAR QUE o São Paulo não pretende aumentar qualquer valor ou sair de suas possibilidades financeiras. O Tricolor agora foca em um plano B para reforçar o ataque, porém, nomes ainda não foram revelados.

Desde que está com este grupo de empresários e vinculado ao Deportivo Maldonado, Calleri já foi emprestado para o São Paulo, em 2016, e cedido para o West Ham (Inglaterra) além de Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna (Espanha).

Foto: Marcos Riboli – ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.