Sem Auro, vem Caramelo?

Depois de Auro, Sport negocia com Caramelo para suprir empréstimo frustrado com o outro lateral direito.

O empréstimo de Auro esbarrou na cláusula da CBF que impedia que um jogador disputasse duas competições nacionais por um mesmo clube no ano, visto que além do Tricolor o lateral direito foi emprestado ao Linense no início do ano e por lá disputou a Copa do Brasil.

Para não perder o negócio, o time pernambucano que segue na busca por um lateral direito agora negocia o empréstimo de Caramelo. O São Paulo já acenou com uma resposta positiva e agora resta apenas o aval do atleta que é considerado reserva na posição ocupada por Bruno.

+ Bauza faz mistério para escalação para a semifinal, mas dá dicas sobre substitutos de Ganso e Kelvin. Confira!

Além de Bruno, Mateus Caramelo concorre também com o próprio Auro pela lateral direita. O jogador tem 21 anos e chegou ao Tricolor em 2013 após se destacar pelo Mogi Mirim, andou emprestado por alguns times, mas nesse ano ganhou espaço no elenco e chegou jogar até em jogo de Libertadores como opção para o segundo tempo como foi contra o River Plate (ARG) no Monumental de Nuñez pela fase de grupos e contra o Toluca (MEX) no jogo fora de casa quando também entrou na etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *