Seleção Peruana treina no CT da Barra Funda e Cueva reencontra Raí

O meia voltou ao CT da Barra Funda com a Seleção Peruana e reencontrou o Raí, com quem teve problemas de relacionamento na época em que jogava no Tricolor

Cueva jogou no São Paulo de junho de 2016 a julho de 2018, e saiu depois que o clima no clube não ficou mais sustentável, boa parte da torcida não queira mais ele no Tricolor. 

Nesta sexta-feira, o meia voltou ao CT da Barra Funda, agora com a seleção do Peru, que fez o seu último treino antes de enfrentar o Brasil, pela última rodada do Grupo A da Copa América.

Antes do treinamento, Cueva se encontrou rapidamente com Raí, momento que foi registrado por um jornalista peruano (veja o vídeo abaixo) que estava no local. O dirigente recepcionou a delegação peruana e também conversou com o técnico argentino Ricardo Gareca.

Curiosamente, o atleta e o diretor de futebol do São Paulo enfrentaram problemas de relacionamento nos últimos meses do peruano no clube tricolor.

Cueva chegou a ser multado por atraso em uma reapresentação e depois se irritou por ter ficado no banco em uma partida do Paulistão, após os são-paulinos rejeitarem uma oferta do Al-Hilal.

Foto: Alexandre Coutinho
Fonte: Globoesporte.com