Dois são-paulinos aparecem no time da semana da Copa Sul-Americana

Jogadores do São Paulo festejam gol contra a Universidad Catolica. Foto: Staff Conmebol

Dupla se destacou na classificação do Tricolor diante da Universidad Catolica, do Chile, na última quinta, no Morumbi

A atuação dominante do São Paulo contra a Universidad Catolica na última quinta-feira, 7, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, não rendeu apenas a classificação da equipe para a próxima fase, mas também a presença de dois atletas no time da semana da competição.

Patrick e Luciano foram os dois jogadores do São Paulo que estiveram entre os 11 melhores. O primeiro contribuiu com duas assistências, enquanto que o segundo, abriu o placar na goleada são-paulina, por 4 a 1.

A equipe, formada no esquema 3-5-2, é composta por: Varela (Dep.Táchira-VEN); Rodríguez (Nacional-URU), Schunke (Del Valle-EQU) e Victor Luis (Ceará); Airton (Atlético-GO), Edenilson (Internacional), Richardson (Ceará) e Patrick (São Paulo); Pedro Henrique (Internacional), Luciano (São Paulo) e Cuesta (Melgar-PER).

O adversário do São Paulo, nas quartas de final da Sul-Americana será o Ceará. O jogo de ida, que será no Morumbi, está marcado para o dia 3 de agosto, enquanto a volta, na Arena Castelão, será no dia 10 de agosto. Ambas as partidas serão iniciadas às 19h15min, com transmissão da Conmebol TV.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.