Ricardo Gomes: “Michel Bastos não está desenvolvendo”
Michel Bastos já é tido nos bastidores como moeda de troca para a próxima temporada
Após a derrota na noite desta quinta-feira (13) por 1×0 para o time das sereias, o treinador Ricardo Gomes foi questionado sobre a ausência de Michel Bastos, pois o atleta sequer foi relacionado para a partida. De acordo com o treinador, a ausência do meia foi por uma opção pessoal e técnica, já que o camisa 7 está mal fisicamente e o pior, está claramente sem nenhuma intenção de ajudar o tricolor nessa reta final.
Eu acho que ele teve mais uma chance, mas ainda não recuperou a parte física. Ele depende da parte física, tem muita potencial, mas ainda não está desenvolvendo o que esperamos – disse Ricardo Gomes, na entrevista coletiva após a derrota.
+ Confira as atuações dos jogadores na partida
O atleta teve seu rendimento ainda mais afetado após a invasão de torcedores uniformizados ao CT no dia 27 de agosto, na ocasião Michel Bastos, Carlinhos e Wesley foram agredidos, após o episódio Michel Bastos participou de quatro dos onze jogos disputados pela equipe tricolor, treinou normalmente e não teve qualquer tipo de lesão.
O camisa 7 já é tratado nos bastidores são-paulino como moeda de troca para a temporada de 2017, a intenção da diretoria é envolver o jogador em uma negociação por algum jogador de renome para o próximo ano.
FOTO: Arena