Se não fosse a película antivandalismo, ataque no ônibus poderia ter sido muito mais grave

Se não fosse a película antivandalismo, ataque no ônibus poderia ter sido muito mais grave - Foto: Divulgação

Segundo Marcelo Grimaldi, representante da MSA Investimentos, o estrago do vandalismo poderia ter sido muito maior e acertado jogadores seriamente

O ataque ao ônibus do Tricolor poderia ter sido muito pior e com feridos se não fosse por uma película protetora, segundo informou Marcelo Grimalde, representando da MSA Investimentos, empresa com a qual o clube fez a parceria para ter o ônibus. 

“Se não fosse a película antivandalismo, uma pedra, por exemplo, poderia ter entrado no ônibus e acertado um jogador. A película uma absorve o impacto e expulsa a pedra. Dentro do ônibus só cai estilhaço. Felizmente ninguém se machucou”, disse Grimaldi ao UOL Esporte. 

LEIA MAIS
Saiba tudo sobre o ataque ao ônibus do São Paulo
França diz que gostaria de voltar a jogar e que não desiste de título do São Paulo
Saiba tudo sobre o ataque ao ônibus do São Paulo

Segundo o seu relato, Luciano foi quem mais correu riscos, pois estava no andar de cima numa poltrona que teve o vidro próximo a ela danificado.

De acordo com a parceria, o ônibus pertence à empresa nos primeiros três anos. Depois o veículo passa a ser patrimônio do clube. 

Ainda de acordo com Grimaldi, o seguro feito pela empresa não cobre atos de vandalismo. “Vamos sentar com o clube e conversar sobre o pagamento das despesas para fazer os reparos”, disse. 

A lataria também foi atingida. Os relatos são de que, além de pedras, barras de ferro e bombas foram lançados contra o veículo.

Grimaldi, calcula o valor do ônibus em cerca de R$ 1,9 milhão. A MSA arcou com as despesas da compra do veículo e de sua personalização, com referência a Telê Santana, em troca de espaços para divulgar sua marca no Morumbi e no CT da Barra Funda. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.