Se Muricy sair, muitos vão com ele

0
SPFC-Notícias-Muricy-se-sair-leva-muita-gente-junto

A diretoria do clube não quer que Muricy saia mas, se o treinador pedir demissão, levará muitas pessoas com ele

O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro defende com unhas e dentes o treinador tricolor, inclusive o manteve no cargo após Muricy deixar a opção de demissão em aberto com a derrota para a Peppa Pig (3×0). Mas Guerreiro está certo de uma coisa: Se o técnico sair, ele não vai sozinho.

Sem ter nenhum nome em mente, a diretoria do São Paulo não cogita deixar Muricy Ramalho sair do tricolor mesmo os após péssimos resultados, mas também não estão tão felizes com o rendimento do time.

Não há substituto imediato, porém o perfil já está traçado: um técnico estrangeiro, que conheça o cenário do futebol brasileiro e que domine o idioma português ou o espanhol. O São Paulo só contratará um brasileiro se não conseguir fechar com um estrangeiro.

+ San Lorenzo vence na Argentina e iguala pontuação do tricolor

A diretoria do São Paulo acredita que, se fracassar no Paulistão e na Libertadores, Muricy Ramalho pode deixar o clube no fim deste primeiro semestre, por conta própria.

Com a possível saída, o coordenador técnico Milton Cruz, outros membros da comissão técnica fixa e funcionários de outras áreas que respondem ao futebol também seriam sacados, assim como o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, que já vem sendo fritado dentro do Morumbi.

Quem está no departamento de futebol afirma que Ataíde Gil Guerreiro jamais concordaria com a reformulação. Para que isso acontecesse, como planeja a diretoria do clube em caso de saída de Muricy, o vice-presidente de futebol teria que aceitar deixar o cargo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.