“Se bobear, amanhã ele está aqui”, diz presidente do Sport

0

O retorno de Diego Souza para o Sport, está agora, nas mãos do meia atacante e do São Paulo. Essas são as palavras do presidente do clube pernambucano

O presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que a diretoria rubro-negra fez uma engenharia financeira para tentar o acerto com “DS87”, como é chamado no rubro-negro pernambucano. A ideia do Leão envolve aumento do quadro de sócios, marketing, venda de camisas e patrocinadores.

Bivar estava receoso, mas agora está confiante ao saber que o projeto não afetaria as contas do clube e autorizou a negociação.

“A proposta foi feita, tivemos que fazer uma engenharia. Se ele e o São Paulo aceitarem nossa proposta, se brincar, amanhã (segunda-feira) ele já está aqui”.

O presidente ainda disse que a proposta não irá prejudicar as finanças do clube.

“Não posso comprometer o orçamento, armamos uma proposta de acordo com o que o São Paulo queria. É ver se eles vão aceitar”

O Sport arcaria com R$ 100 mil e o restante viria do São Paulo e campanhas do clube.

“O São Paulo que sabe, se não aceitar nossa proposta, terão de achar um clube que pague tudo pelo Diego e que ele também aceite ir”, finalizou Bivar.

OPINIÃO DO EDITOR: Se o São Paulo aceitar mandar Diego Souza para o Sport e pagar R$ 1,00 de salário que seja, será mais uma lambança dessa diretoria amadora que temos.

Não sou obrigado a pagar salários de jogadores que não atuam pelo São Paulo Futebol Clube.

#FORALECO

FOTO: Rubens Chiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *