Tricolor agita mercado da bola entre sucessos e desistências

Após Aderllan, Hernanes e Marcos Guilherme, a diretoria segue em buscas de reforços para a equipe de Dorival Jr para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Os nomes da vez foram o lateral Dodô do Sampdoria-ITA, o goleiro Walter do SCCP e o atacante Sasha do Internacional.

DODÔ:

O lateral brasileiro Dodô que atua na Sampdoria não deverá vestir a camisa são-paulina. A negociação acabou travando por questões financeiras, no qual não houve um acordo entre as partes. O jogador interessa a diretoria que busca mais uma opção para a lateral esquerda, hoje com Júnior Tavares e com Edimar que fez boa estreia diante do Vasco.

Outro fator que impediu a volta do jogador ao futebol brasileiro foi a janela de transferências, a negociação deveria ser contratado até o final dessa quinta-feira (20/07) e ainda teria que agendar os exames médicos, isso atrapalhou a negociação.

WALTER:

O goleiro reserva do rival de Itaquera foi alvo de sondagem por parte dos dirigentes do São Paulo, mas é outro que não deve chegar no Morumbi. Os dirigentes rivais barraram a saída do goleiro que ainda tem futuro indefinido no small club, visto que sua renovação não foi concretizada.

Uma suposta proposta de R$ 5,5 milhões por Walter foi divulgada pelo portal de notícias UOL, mas não há nada confirmado sobre a oficialização disso. De qualquer forma, Walter seguirá como rival. A intenção de procurar outro goleiro não faz sentido, visto a boa fase de Renan Ribeiro e a disposição de Sidão, Denis (deve deixar o clube no final do ano após final do contrato) e o jovem Lucas Perri.

+ Wesley terá seu contrato rescindido pela diretoria. Saiba mais!

SASHA:

O atacante Eduardo Sasha despertou o interesse do São Paulo, segundo palavras do presidente Leco. O jogador não vive boa fase no Internacional, visto que não balança as redes há 9 meses. Uma troca entre os clubes não está descartada nesse momento, os gaúchos estariam estudando alguns atletas do elenco são-paulino para iniciar a negociação.

Alguns nomes como Wesley e Cícero foram citados, o segundo dificilmente será pretendido nesse momento, já que Camilo ex-Botafogo acabou de chegar no Internacional para a disputa da Série B e Copa do Brasil.

Resultado de imagem para sasha inter

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.