Tricolor no Mercado da Bola
Tricolor agita mercado da bola entre sucessos e desistências
Após Aderllan, Hernanes e Marcos Guilherme, a diretoria segue em buscas de reforços para a equipe de Dorival Jr para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Os nomes da vez foram o lateral Dodô do Sampdoria-ITA, o goleiro Walter do SCCP e o atacante Sasha do Internacional.
DODÔ:
O lateral brasileiro Dodô que atua na Sampdoria não deverá vestir a camisa são-paulina. A negociação acabou travando por questões financeiras, no qual não houve um acordo entre as partes. O jogador interessa a diretoria que busca mais uma opção para a lateral esquerda, hoje com Júnior Tavares e com Edimar que fez boa estreia diante do Vasco.
Outro fator que impediu a volta do jogador ao futebol brasileiro foi a janela de transferências, a negociação deveria ser contratado até o final dessa quinta-feira (20/07) e ainda teria que agendar os exames médicos, isso atrapalhou a negociação.
WALTER:
O goleiro reserva do rival de Itaquera foi alvo de sondagem por parte dos dirigentes do São Paulo, mas é outro que não deve chegar no Morumbi. Os dirigentes rivais barraram a saída do goleiro que ainda tem futuro indefinido no small club, visto que sua renovação não foi concretizada.
Uma suposta proposta de R$ 5,5 milhões por Walter foi divulgada pelo portal de notícias UOL, mas não há nada confirmado sobre a oficialização disso. De qualquer forma, Walter seguirá como rival. A intenção de procurar outro goleiro não faz sentido, visto a boa fase de Renan Ribeiro e a disposição de Sidão, Denis (deve deixar o clube no final do ano após final do contrato) e o jovem Lucas Perri.
+ Wesley terá seu contrato rescindido pela diretoria. Saiba mais!
SASHA:
O atacante Eduardo Sasha despertou o interesse do São Paulo, segundo palavras do presidente Leco. O jogador não vive boa fase no Internacional, visto que não balança as redes há 9 meses. Uma troca entre os clubes não está descartada nesse momento, os gaúchos estariam estudando alguns atletas do elenco são-paulino para iniciar a negociação.
Alguns nomes como Wesley e Cícero foram citados, o segundo dificilmente será pretendido nesse momento, já que Camilo ex-Botafogo acabou de chegar no Internacional para a disputa da Série B e Copa do Brasil.