in ,

Sarrafiore, que fez o gol do Coritiba, não marcava desde 2019

Sarrafiore comemora o gol do Coritiba contra o São Paulo. (Divulgação/Coritiba)

Com o tento, o argentino, que está emprestado pelo líder Internacional ao Coxa, acabou com um longo jejum pessoal sem balançar as redes.

Neste sábado, o meia Sarrafiore frustrou a torcida do São Paulo ao marcar o gol do Coritiba no empate por 1 a 1 entre os times, no Morumbi, que não permitiu ao Tricolor retomar a liderança da Série A.

Sarrafiore não marcava desde 17 de outubro de 2019, há 15 meses, quando anotou na vitória por 2 a 0 do Colorado sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, ele não marcou mais. O gol no Morumbi, inclusive, foi seu 1º em 11 jogos com a camisa do Coritiba.

Após a partida, ele celebrou o fim do jejum pessoal e mostrou confiança na permanência dos paranaenses na 1ª divisão.

“Minha cabeça está aqui no Coritiba (e não no Inter). Estou muito feliz aqui e feliz pelo gol. Tenho que parabenizar todo o grupo, que fez um esforço muito grande hoje”, afirmou, ao Premiere.

“Temos sempre que acreditar até o final. Vamos deixar tudo em campo por essa camisa e pelo grupo que temos, que é muito bom. Estamos muito contentes com a sequência que estamos conseguindo de jogos sem perder, e vamos seguir e acreditar até o final, sempre”, encerrou.

Com o resultado, o time de Fernando Diniz, que foi atacado por vândalos antes da partida enquanto se deslocava ao estádio, vai a 58 pontos e agora está a quatro pontos do líder, Internacional.

Foto: Divulgação/Coritiba

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara