Meia são-paulino se machucou no começo deste ano, mas poderá ter chances quando o futebol retornar, pois o Tricolor terá uma maratona de jogos pela frente
Com o retorno dos treinos no futebol paulista aproximando-se, os treinadores já pensam no planejamento para as primeiras partidas que serão disputadas após a autorização das autoridades sanitárias.
Fernando Diniz poderá contar com Gabriel Sara, que se lesionou no início da temporada e não pôde ser utilizado no Tricolor.
Ainda em janeiro, nos primeiros treinamentos do ano em Cotia, o meia sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O jogador foi submetido a uma cirurgia e não se recuperou a tempo de voltar aos gramados.
Sara fez sua estreia nos profissionais do São Paulo na última rodada do Brasileirão de 2017, contra o Bahia. Nas duas temporadas seguintes, o jogador entrou no segundo tempo em outras cinco oportunidades, além de ter sido titular no jogo contra o CSA, na despedida do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, deu uma assistência para o gol marcado por Toró.
O jogador de 20 anos renovou seu contrato com o São Paulo em abril de 2019, estendendo seu vínculo até o final de 2023.
Sara disputará uma vaga na equipe de Diniz com Igor Gomes e Hernanes.
Fonte: Terra.com