in , ,

Sara: “Eu sabia que tinha que consertar o meu erro!”

Meia do Tricolor falou sobre a falha na saída de bola que resultou no gol de empate na partida contra o Fluminense

Um dos grandes destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o meio campista Gabriel Sara errou aos sair com a bola na partida de sábado (26) resultando no gol da equipe carioca. Ele teve um início difícil mas passou a ser uma das peças chaves do time comandado por Fernando Diniz. 

O estilo de jogo do Fernando Diniz propõe que o time saia com a bola de pé em pé. Em uma das saídas de bola Gabriel Sara acabou errando um passe, tocando nos pés de Fred que de frente para o gol conseguiu empatar a partida. 

“Aprendizado. Estamos fadados a errar, mas o Diniz sempre fala, para a gente ter coragem. Eu errei e sabia que tinha que consertar meu erro”, disse Sara a SPFCTv. 

Após cometer o erro no gol de empate, o garoto não se abateu e foi determinante para o São Paulo sair com os três pontos do Rio de Janeiro. Sara recebeu um lançamento de Luan e de primeira tocou para Brenner que parou no goleiro. Na sequência do lance, Vitor Bueno pegou o rebote e chutou, a bola sobrou novamente para Brenner que não desperdiçou e mandou pra rede. 

LEIA MAIS:
+ São Paulo aumenta chance título no Brasileirão
+ São Paulo x Grêmio: Data, hora e onde assistir 

“Muito importante pra gente, a gente sabe que todo o jogo é uma final. Vir até aqui jogar fora de casa e conquistar a vitória é muito importante para esse campeonato, porque é um campeonato que precisamos nos manter sempre regulares”, completou o meia. 

A vitória sobre o Fluminense garantiu o Tricolor na liderança com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. As atenções agora estão direcionadas para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (Brasília), no Morumbi.

Fonte: ESPN
Foto: SPFCTv

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.