in ,

Sara e Brenner mais uma vez salvam o Tricolor

Sara e Brenner mais uma vez salvam o Tricolor - UOL Esporte

Os dois jogadores revelados em Cotia ajudaram a equipe a conseguir um empate em Fortaleza e levar a decisão da vaga da Copa do Brasil para o Morumbi

Na noite desta quarta-feira, contra Fortaleza, no Castelão, Sara e Brenner foram importantes para a equipe conseguir o empate em 3 x 3 fora de casa pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e tentar a classificação para a próxima fase, no Morumbi. 

Sara foi o responsável por armar as jogadas dos dois primeiros gols, ele quem deu os passes para Igor Vinícius e Luciano darem as assistências que foram convertidas em tentos no primeiro tempo. 

Já Brenner soube aproveitar as chances que teve e marcou dois gols na partida, um deles no fim do jogo, deixando tudo igual no fim da partida.

Sara e Brenner são titulares que estão no lugares de jogadores experientes como Hernanes e Pablo. 

Após o empate em Fortaleza, Diniz falou sobre os jogadores e o momento que estão vivendo na equipe Tricolor. 

Eu acho que os três jogadores [Gabriel Sara, Luciano e Brenner] estão muito bem. O Sara foi ganhando confiança com o passar do tempo. Além de participar da fase defensiva, consegue fazer e participar dos gols. O Luciano e o Brenner têm intimidade com os gols. Os momentos de ambos têm nos ajudado muito. O Fortaleza, de quatro, acabou aproveitando três chances. A gente tem que corrigir, como corrigiu contra o Palmeiras. O Atlético-GO criou chances para marcar”, afirmou o treinador.

Foto: UOL Esporte
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu