Volpi é titular indiscutível do gol Tricolor, e tem contrato até o fim do ano. Clube estuda como pagar o valor para comprar o jogador

Internamente, o São Paulo conta com a presença de Tiago Volpi no elenco de 2020. O clube estuda como pagar para o Querétaro, do México, os 5 milhões de dólares previstos em contrato (R$ 20,39 milhões), e qual o momento certo para negociar o acordo. A ideia do time do Morumbi é de parcelar a quantia.

O vínculo atual é válido somente até o fim deste ano, por isso, apesar do otimismo tricolor, o arqueiro demonstrou preocupação para pessoas próximas.

Desta maneira, o goleiro mantém a cautela e não descarta totalmente a possibilidade de voltar para o México. Afinal, a situação do atleta ainda não foi definida. Os integrantes do departamento de futebol fazem uma avaliação bastante positiva do jogador, que é um dos mais dedicados nos treinamentos, um líder dentro de campo e deu conta de suportar a pressão de substituir o posto que um dia foi de Rogério Ceni. (Por José Eduardo Martins).

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.