in , ,

São Paulo x Taboão: Como assistir AO VIVO o jogo

Futebol feminino do São Paulo. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

São Paulo conta com o retorno de Glaucia, Carol e Mylla para enfrentar o  CATS, nesta quarta-feira (21), na Arena Barueri, às 15h00

Além das três atletas recuperadas da Covid-19, o treinador Lucas Piccinato e outros membros da comissão voltam a figurar no banco de reservas, para a partida desta quarta-feira, na Arena Barueri, às 15h00, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Após começar com o pé direito na estreia da competição, o Tricolor busca mais três pontos, com mando de campo do Taboão da Serra (CATS). A partida terá transmissão da FPF TV, pelo Facebook Watch. 

Na primeira rodada, comandadas pelo técnico Thiago Viana, que estava no comando de forma interina desde o dia 5 de outubro, as são-paulinas venceram o Red Bull Bragantino por 3 a 0. A meta Tricolor é somar o máximo de pontos nos três primeiros jogos, que acontecem antes das duas partidas das quartas de final do Brasileirão, seguindo focado para o mata-mata nacional.

Para a partida diante do Taboão da Serra, nesta quarta-feira, o São Paulo tem cinco desfalques certos: Jaqueline, Larissa Santos, Yaya, Lauren e Cris, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, em preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em novembro. 

Fonte: Renata Lutfi / saopaulofc.net
Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara