in

São Paulo x Juventude: Prováveis, arbitragem e tudo sobre o duelo pela Copa do Brasil

São Paulo e Juventude se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

São Paulo e Juventude se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

A partida de ida, em Caxias do Sul, terminou empatada por 2 a 2. Quem vencer nesta quinta, avança. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O confronto será na Arena Barueri, já que o Morumbi recebeu o show do Metallica na última terça-feira e não poderá ser utilizado.

Contra um tropeço em uma fase ainda inicial da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni deve ter um time mais forte em Barueri do que teve em Caxias do Sul. As lesões, porém, voltaram a assustar o elenco tricolor, que tem baixas para o duelo desta quinta.

Prováveis escalações para São Paulo x Juventude:

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)

Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)

Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Onde assistir?

São Paulo x Juventude terá transmissão exclusisa pelo Amazon Prime Video, serviço de
streaming. Os valores variam de R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano, dependendo do plano escolhido.

Foto: Sportbuzz
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu