São Paulo x Juventude: onde assistir AO VIVO essa partida da Copa do Brasil

Juventude x São Paulo - Foto: Fernando Alves/ ECJuventude

Às 19h30 desta quinta-feira (12), São Paulo e Juventude se enfrentam na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (12), São Paulo e Juventude se enfrentam às 19h30,  na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo acabou empatado em 2 a 2 depois do Tricolor sair atrás do placar em 2 a 0. 

O jogo não será no estádio do Morumbi por conta do show do Metallica. Sem o critério de gol fora de casa na Copa do Brasil, se a partida terminar empatada novamente, a decisão de quem ficará com a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis. 

Os torcedores só tem uma opção para assistir à partida desta noite, que será transmitida exclusivamente pelo Amazon Prime Video, serviço de streaming. Os valores variam de R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano, dependendo do plano escolhido.

Como precisa do resultado positivo para passar de fase, o técnico Rogério Ceni deverá ir com força máxima essa noite e deixar de lado o sistema de rodízio que vem fazendo  nas três competições em que o Tricolor está. Com isso, a provável escalação deverá ser: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Foto: Fernando Alves/ ECJuventude
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.