São Paulo x Flamengo na FC Series

O Tricolor continua a pré-temporada nos Estados Unidos em torneio amistoso promovido na Flórida. Hoje enfrenta o Flamengo

Arte: J.A.Leonardo

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. A partida faz parte do torneio anual da Flórida, a FC Series.

Na última quarta-feira, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no primeiro encontro pela FC Series, em Orlando. Naquele jogo, Zubeldía mandou a campo dois times diferentes. Por outro lado, como nove jogadores voltaram ao Brasil para a estreia do Paulistão e Luiz Gustavo lesionado, o treinador terá menos opções.

A partida terá substituições ilimitadas. Por isso, serão três janelas de substituição durante o jogo, além da chance de poder mexer durante o intervalo.

Nova formação tricolor

Contudo, o Tricolor entrará em campo com uma formação diferente da que foi utilizada diante do Cruzeiro. Por conta disso, Zubeldía escalará a equipe pela primeira vez com Oscar e Lucas Moura juntos. O ataque ainda contará com Ferreira e Calleri. Com isso, Luciano começa no banco de reservas.

Rafael, Arboleda, Ferraresi, Sabino, Moreira, Santiago Longo, Rodriguinho, William Gomes e Henrique Carmo voltaram ao Brasil para enfrentar o Botafogo-SP, na segunda-feira, pela estreia no Campeonato Paulista. Além disso, Luiz Gustavo, com uma fratura num dos dedos do pé, terá de parar por 40 dias.

Portanto, a provável escalação será: Jandrei, Igor Vinícius, Ruan, Allan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Oscar e Ferreira; Calleri.

Sportv e Band transmitirão a partida.


Foto: Arte: J.A.Leonardo
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp