São Paulo x Brasília: Quando e onde assistir AO VIVO

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Após vencer o Flamengo na última terça-feira, o Tricolor já visa a partida desta sexta-feira (11), contra o Brasília

Seguindo a maratona de jogos de dezembro, o Tricolor vai entrar em quadra contra o Brasília, nesta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros/SP, às 20h30. A transmissão será exclusiva do DAZN.

Após uma boa campanha na temporada anterior, onde estava na terceira colocação, quando a competição foi paralisada devido ao Covid-19, o São Paulo entrou no NBB 2020/2021 sabendo que pode brigar efetivamente pelo título, porém, antes de focar no caneca, o Tricolor quer conquistar o primeiro objetivo, que é se firmar entre os oito melhores do primeiro turno e disputar o Super 8 (competição que dá uma vaga direta à Champions America, como se fosse a Libertadores do basquete).

+ Tabela NBB 2020/2021

Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o elenco não acredita que encontrará facilidades em quadra e promete seguir com a mesma determinação apresentada em toda a caminhada até aqui.

“Sabemos que nosso time está no grupo dos favoritos, mas o que sempre falamos internamente é que temos que respeitar todos os adversários na quadra e mostrar nossa seriedade nos jogos e nos treinos para podermos alcançar o objetivo, que é ser campeão”, avaliou o pivô Lucas Mariano.

Para o técnico Claudio Mortari, o principal pilar construído nos últimos confrontos foi a solidez do sistema defensivo, fundamental para garantir as vitórias mesmo quando a equipe não se encontrou no melhor momento do ataque.

“Especialmente no jogo contra Pato, não tivemos o volume de jogo que estamos acostumados, mas na hora da dificuldade a defesa soube segurar o jogo; contra o Flamengo tivemos uma intensidade defensiva excelente e concedemos menos de 70 pontos. Mantendo essa consistência, a tendência é continuarmos evoluindo e é para isso que estamos trabalhando”, afirmou.

Como assistir o jogo AO VIVO:

Seguindo a maratona de jogos de dezembro, o Tricolor vai entrar em quadra contra o Brasília, nesta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros/SP, às 20h30. A transmissão será exclusiva do DAZN.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.