in , ,

São Paulo x Brasília: Quando e onde assistir AO VIVO

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Após vencer o Flamengo na última terça-feira, o Tricolor já visa a partida desta sexta-feira (11), contra o Brasília

Seguindo a maratona de jogos de dezembro, o Tricolor vai entrar em quadra contra o Brasília, nesta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros/SP, às 20h30. A transmissão será exclusiva do DAZN.

Após uma boa campanha na temporada anterior, onde estava na terceira colocação, quando a competição foi paralisada devido ao Covid-19, o São Paulo entrou no NBB 2020/2021 sabendo que pode brigar efetivamente pelo título, porém, antes de focar no caneca, o Tricolor quer conquistar o primeiro objetivo, que é se firmar entre os oito melhores do primeiro turno e disputar o Super 8 (competição que dá uma vaga direta à Champions America, como se fosse a Libertadores do basquete).

+ Tabela NBB 2020/2021

Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o elenco não acredita que encontrará facilidades em quadra e promete seguir com a mesma determinação apresentada em toda a caminhada até aqui.

“Sabemos que nosso time está no grupo dos favoritos, mas o que sempre falamos internamente é que temos que respeitar todos os adversários na quadra e mostrar nossa seriedade nos jogos e nos treinos para podermos alcançar o objetivo, que é ser campeão”, avaliou o pivô Lucas Mariano.

Para o técnico Claudio Mortari, o principal pilar construído nos últimos confrontos foi a solidez do sistema defensivo, fundamental para garantir as vitórias mesmo quando a equipe não se encontrou no melhor momento do ataque.

“Especialmente no jogo contra Pato, não tivemos o volume de jogo que estamos acostumados, mas na hora da dificuldade a defesa soube segurar o jogo; contra o Flamengo tivemos uma intensidade defensiva excelente e concedemos menos de 70 pontos. Mantendo essa consistência, a tendência é continuarmos evoluindo e é para isso que estamos trabalhando”, afirmou.

Como assistir o jogo AO VIVO:

Seguindo a maratona de jogos de dezembro, o Tricolor vai entrar em quadra contra o Brasília, nesta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros/SP, às 20h30. A transmissão será exclusiva do DAZN.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara