in , ,

São Paulo x Athletico-PR: Tudo sobre o confronto desta quarta-feira

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

As duas equipes têm 41 pontos, mas os paranaenses têm vantagem no número de vitórias (12 a 9) e, por isso, ocupam a 13ª colocação. O São Paulo está um lugar abaixo. O Bahia abre a zona de rebaixamento, com 37 pontos.

Após vencer o clássico contra o Palmeiras, há uma semana, o São Paulo tentará emplacar uma sequência de duas vitórias no Brasileiro pela segunda vez apenas – só conseguiu ao bater Internacional e Bahia, no primeiro turno. O técnico Rogério Ceni não terá Luciano, que foi operado, mas Calleri volta de suspensão.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Athletico-PR:  Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans

Pendurados:

São Paulo: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel.

Athletico: Nicolas, Christian e Bissoli.

Desfalques:

São Paulo: Luciano, Galeano, Luan e William (lesionados) e Eder (suspenso)

Athletico: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho). Os dois voltam só em 2022.

Transmissão:

o ge transmite ao vivo e de graça para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola. A Globo transmite para os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal.

Arbitragem:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Árbitro assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Árbitro assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Ambas equipes estão na parte de baixo da tabela com 41 pontos, porém, o São Paulo fica uma posição a frente devido aos critérios de desempate.

Foto: Divulgação
Fonte: GE

O que achou?

Escrito por Natália Milreu